51 3587-3933 caloma@moveiscaloma.com.br

Closet: praticidade e sofisticação em ambientes pequenos!

Há algum tempo atrás ter um closet em casa era exclusividade de pessoas com alto poder aquisitivo, hoje em dia já é um sinônimo de organização e praticidade. Versátil e ao contrário do que muitos pensam, esse espaço para guardar as roupas e se produzir pode ser instalado, com um projeto adequado, em pequenos espaços.

Se você sempre quis ter um closet, mas tem pouco espaço livre em casa, não desamine!

É possível montá-lo em lugares práticos e que você nem imagina, basta uma parede livre para montar nichos, gavetas e araras para suas roupas.

Existem dois tipos de closet, o aberto e o fechado. Entenda melhor:

Closet aberto: essa é uma excelente opção para as pessoas que se consideram organizadas. São nichos e gavetas que ficam expostas, facilitando na hora de encontrar qualquer item, além de custar menos já que não possui portas inclusas, eles ocupam menos espaço;

Closet fechado: ocupa um pouco mais de espaço, mas pode facilitar a instalação de espelhos, o que dará a sensação de amplitude. Esse closet além de armazenar as roupas e acessórios com mais proteção, deixa uma privacidade maior, já que os itens não ficam a mostra.

O mais importante ao aderir um closet é se sentir a vontade com ele, por isso analise suas necessidades, costumes e prioridades antes da instalação do móvel.

E aí, gostou? Acompanhe Móveis Caloma lá na página do facebook, toda semana tem dicas incríveis para seu lar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*