51 3587-3933 caloma@moveiscaloma.com.br

Guia: Como escolher a sua cozinha modulada

Quando se trata de mobília, a cozinha modulada é uma das queridinhas do momento! Compostas por módulos independentes entre si, elas formam um conjunto linear e harmônico e ganham pontos em diversos fatores, como economia e praticidade.

A principal característica das cozinhas moduladas é o excelente custo x benefício. Além de super econômicas, elas otimizam e melhoram o aproveitamento do espaço no cômodo. Isso porque é possível comprar os móveis ou módulos separados e organizá-los conforme a necessidade, o que as torna uma opção perfeita para os ambientes pequenos.

As cozinhas moduladas também tem como vantagem a fácil personalização. Como os móveis são independentes, pode-se montar o cômodo conforme a vontade ou necessidade. Ou seja, são ótimas para quem gosta de decorar cada cantinho da casa de forma especial!

Na hora de escolher os módulos, atente para alguns itens que são essenciais! Invista em armários que abriguem os mantimentos e utensílios, de forma a evitar a bagunça. Os modelos aéreos são grandes coringas para as cozinhas pequenas.

Outro móvel importante é o balcão, que aumenta o espaço disponível para organizar os objetos e também serve de apoio para eletrodomésticos. Um balcão para a pia é uma ótima escolha pois ajuda a esconder a tubulação, deixando o ambiente mais agradável.

Para começar a montar a sua cozinha, primeiro é fundamental medir a área e o ponto onde os móveis serão instalados. Um dica especial é considerar as necessidades dos moradores da casa e a quantidade de objetos que serão acomodados no ambiente.

Agora que você sabe como escolher a sua cozinha, que tal conhecer os móveis Caloma? Lá na nossa seção de produtos você pode escolher a sua cozinha preferida e então é só procurar a loja parceira mais próxima e adquirir a sua! Entre em contato pelo (51) 3587-3933 para saber onde nos encontrar na sua cidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*